18/09/2021

Figueirão: Homem tenta matar mulher com facão e é preso

A Polícia Militar de Figueirão prendeu na manhã desta segunda-feira um homem de 34 anos que, no início da noite de ontem, tentou matar a mulher, de 44 anos, com golpes de facão em uma fazenda na zona rural do município. A vítima teve o seio do lado esquerdo perfurado e por pouco não teve o braço decepado. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

 

Segundo o sargento Hernandes Carmo Ribeiro, comandante da PM em Figueirão, os fatos ocorreram por volta das 18h30, na fazenda Bonanza, localizada a cerca de 80 quilômetros de distância da cidade. Testemunhas acionaram a polícia e o socorro. Chegando ao local, as equipes foram informadas que, por segurança, a vítima havia sido levada para a fazenda Califórnia, ao lado, pois o agressor poderia atentar novamente contra ela.

 

Bastante ferida, a mulher foi colocada na ambulância e levada ao hospital local, de onde foi transferida para a Capital. “O corte foi bem profundo e chegou a acertar o osso do braço. Pelo que soubemos, rompeu tendão e por pouco não decepou o braço”, explicou o sargento, informando que os policiais fizeram rondas pela propriedade, mas não encontraram o suspeito que havia se escondido no mato.

 

Nesta manhã, a equipe voltou à região para novas buscas e acabou encontrando o homem pouco depois da Pontinha do Coxo, sentindo fazenda Bonanza, cinco quilômetros após o asfalto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil. “Ele vai responder pelo crime de feminicídio na forma tentada”, pontuou o sargento.

Fonte;MS Todo Dia/ Camapuã News /(Foto: MSTododia)-29/10/2018

 

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter