23/07/2021

Filha ameaça mãe com faca para sair de casa

Uma mulher, de 57 anos, procurou a Polícia Civil de Iguatemi na tarde desta sexta-feira (02) porque a filha dela, de 22 anos, fez ameaça de morte e se trancou em um quarto com a neta, de 1 ano e 7 meses, depois de pegar uma faca.

 

Segundo a comunicante do caso, a jovem é usuária de maconha e quer sair de casa levando o bebê. A avó não aceita essa situação.

 

Em janeiro, a jovem já tinha viajado com a bebê para outro estado. Nesse local, tinha envolvido-se em uso de drogas. A viagem aconteceu sem o consentimento da avó, de 57 anos, que foi até a outra cidade para buscar tanto a filha como a neta.

 

A briga familiar já dura em torno de três anos e o relacionamento entre mãe e filha tem sido muito difícil nesse período, explicou a comunicante a policiais civis.

 

Durante uma nova discussão, na manhã de hoje, a jovem pegou uma faca, ameaçou sair da casa e cometer um crime. “Hoje eu me mato ou mato alguém”, teria dito, conforme relato policial. Depois das declarações, a mulher, de 22 anos, trancou-se no quarto com a filha de 1 ano e 7 meses.

 

O delegado Natanael Matias, da Delegacia de Polícia de Iguatemi, colheu o depoimento da avó e registrou boletim de ocorrência de ameaça. Os policiais civis da cidade devem também intimar a jovem para prestar depoimento.

Fonte;Correio do Estado/ Camapuã News/03/02/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter