21/09/2021

Filho de Bolsonaro convoca ato com “camisa ensanguentada”

Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro, usou uma imagem de uma camisa ensanguentada para convocar seguidores e os militantes para um ato em Copacabana, no Rio de Janeiro, às 11h deste domingo (9/9).

campanha-de-bolsonaro-usa-montagem-de-camiseta-com-sangue

A imagem simula a roupa que o candidato à Presidência pelo PSL usava no momento do ataque a faca nessa quinta-feira (6/9). (veja acima,divulgado no Twitter do candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, tem os dizeres “Meu partido é o Brasil.

— Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) September 8, 2018

— Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) September 9, 2018

Votos consolidados A diretora executiva do Ibope, Márcia Cavallari, disse ao Estado que as intenções de voto do deputado Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, estão consolidadas e que deverá ser muito difícil reverter esse cenário até o dia da eleição.

Segundo dados da mais recente pesquisa Ibope, 77% das pessoas que declararam voto em Bolsonaro na pesquisa estimulada já tinham citado antes, de forma espontânea, o nome do capitão reformado.

O candidato do PSL oscilou positivamente dois pontos – passou de 15% para 17%, repetindo o mesmo movimento na pesquisa estimulada, na qual passou de 20% para 22%. Ciro Gomes (PDT) passou de 2% para 4%, enquanto Marina Silva (Rede) foi de 1% para 3% e Geraldo Alckmin (PSDB), de 2% para 3%.

“É um fenômeno. É muito difícil reverter esse voto. Não me lembro de ter visto uma pergunta espontânea que caiu ao longo da campanha. Nunca vi espontânea cair de uma pesquisa para outra, oscilar negativamente. Sempre crescente. O voto dele é firme e consistente”, afirmou.

Jornalista: Da Redação

Fonte: Metrópoles/Atualizado;09/09/2018
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter