24/07/2021

Fim da linha? Enquete do iG aponta Danrley como eliminado da semana no “BBB 19”

Chegou mais uma terça-feira (19) e o “BBB 19” está prestes a se despedir de mais um participante. Na berlinda estão Carol Peixinho, Danrley e Paula. Em uma enquete, o iG Gente questionou quem deveria deixar a casa mais vigiada do Brasil e a resposta chegou.

Com 63% dos votos o carioca, morador da Favela da Rocinha, Danrley foi eleito para deixar o reality show comandado por Tiago Leifert. Logo em seguida, está Paula com 19% dos votos válidos. Em terceiro lugar, mas nada longe da loira, está Carol Peixinho, uma das prováveis favoritas do “BBB 19” até então, com 18% dos votos.

A sucessão de erros na edição do reality show da Rede Globo ficou clara quando os participantes não conquistaram a afetividade do público logo de início. Durante a jornada de confinamento, Danrley provou-se forçado e inapto para ocupar o papel de Gleici da temporada.

Após algumas semanas, penitências e eliminações, o jovem estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro até tentou emplacar uma de “vilão da temporada”, mas o personagem não coube em sua personalidade tão afável.

Por outro lado, Paulinha, como é chamada pelos íntimos e admiradores, teve uma jornada mais agitada. De sua chegada até o momento atual, a loira já criou laços, bancou a estrategista, gerou debates raciais dentro e fora do programa da Rede Globo – a ponto de um oficial ir até a emissora para conversar sobre o assunto – e provocou revolta nas redes sociais.

Carol Peixinho, por sua vez, independente das variantes da enquete, é a menos provavél a deixar o confinamento. Com boas alianças, bom jogo e carisma, a baiana tem se mostrado, entre as opções de elenco, que é a mais provável favorita da edição.

O “BBB 19” vai ao ar de segunda a domingo, às 22h20, sempre sob o comando de Tiago Leifert. Após a eliminação desta terça-feira (19), apenas oito participantes permanecerão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fonte: IG Gente
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter