21/10/2021

Garupa morre após moto se chocar de frente com outra motocicleta

Um choque entre duas motos, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, provocou a morte de José Maria da Silva, 44 anos, que estava de carona. O piloto da moto, fugiu após os acidente, que foi na Avenida Pascoal Ramos do Pará, próximo a um tradicional bar do bairro. O motociclista Cláudio dos Santos, 45 anos e sua acompanhante Marina Marques de Pinho Santos, 41 anos, ficaram feridos e foram conduzidos ao Pronto Socorro.

Segundo testemunhas, José Maria, trafeva em sua moto Honda Bross, placar NJU 0736 em alta velocidade quando colidiu com uma Honda Fan prata, placa OBJ 1796, de frente, às 21 horas de sábado.

Uma equipe do Samu, foi chamada, chegou a fazer massagem cardíaca em José Maria, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Socorro de Cuiabá.

O condutor da motocicleta em que ele estava não ficou no local do acidente para prestar socorro e fugiu. A Polícia fez checagens via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para localizar o motociclista e o proprietário da moto, mas sem sucesso. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.

Fonte;

Redação 24 Horas News | 13/01/2019
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter