22/09/2021

GOL bate na traseira de carreta parada na Avenida Condutor ainda trafegou quatro quadras com carro semidestruído antes de ser preso

 

ExibeFotos.class (8)

A Polícia Militar prendeu o condutor Gol 1.6 Power que colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta estacionada na Avenida Tocantins por volta das 10 horas deste sábado, no  Parque União, em Chapadão do Sul. Duas pessoas estavam no carro que ainda rodou por cerca de quatro quadras semidestruído.

Nestes casos a política elabora um Termo de Constatação de Embriaguez e entrega o motorista na delegacia para os procedimentos judiciários.

Os dois ocupantes tiveram muita sorte porque o veículo quase entrou embaixo do chassi da carreta.

ExibeFotos.class (7)

Toda a parte frontal do Gol ficou destruída, principalmente o lado do carona. A pessoa que ocupava o assento evadiu-se do local e não foi identificada.

Além do motorista, um filhote de frango estava dentro de uma sacola plástica.

O animal foi entregue a um motorista que o levou para local seguro.  Não há informações de feridos nesta ocorrência, mas pelos danos causados no Gol o carro estava com velocidade numa avenida de pista em boas condições e recentemente asfaltada.

O teto, para-brisa, para-choque, capô e as colunas do carro foram afetadas. Andou por cerca de quatro quarteirões   antes do motor “morrer”. A colisão contra uma carreta parada pode ter evitado alguma tragédia com pessoas que estivessem trafegando pela Avenida Tocantins.

FONTE;Chapadensenews/10/06/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter