Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Homem aborda mulher que fazia caminhada e se masturba dentro de carro

Cuidadora de idosos, de 38 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) na manhã desta quarta-feira (13), após ser abordada por um homem e filmá-lo se masturbando dentro de carro. O caso ocorreu por volta das 7h30 de ontem (12), no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, a mulher relatou que saiu para fazer caminhada e percebeu quando o homem, em um carro vermelho, passou várias vezes por ela. “Na segunda vez, já vi que ele estava com o pênis de fora. Na quarta, ele me abordou”, disse.

Segundo a vítima, ela foi chamada e, ao perguntar o que ele queria, o homem começou a se masturbar. A moradora questionou se ele sabia que estava cometendo assédio e poderia ser preso. A resposta foi um convite: “Vamos marcar uma hora?”.

Ao perceber que estava sendo filmado, o autor ameaçou sair do carro e a vítima correu. Ele fugiu e ainda não foi localizado.

“Eu sou alta e ele é pequeno. Se fosse uma mulher da estatura dele, acho que puxaria para dentro do carro. Da mesma forma que isso aconteceu comigo, que sou casada, pode acontecer com as adolescentes que moram no bairro. Não quero que outra pessoa passe por isso. O corpo da mulher só pode ser tocado se ela permitir”, disse.

Ainda segundo a moradora, o autor nunca foi visto no bairro. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Campo Grande News

Foto:Divulgação