21/10/2021

Homem agride vizinha com pauladas em área de invasão em Campo Grande

Morador em uma área invadida na região do bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, é suspeito de agredir a vizinha, de 35 anos, com pauladas na tarde desta quinta-feira (01). A vítima foi encontrada ferida, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre vizinhos, por volta das 13 horas. Chegando ao local, a equipe se deparou com a vítima caída, com ferimentos nos braços e pernas. Questionada, ela disse que o autor das agressões era o vizinho.

Ela explicou que o imóvel é uma construção abandonada e que foi invadida por vários moradores. Após desentendimento, o homem teria se armado com um pedaço de madeira e batido nela. A agressão só teve fim quando outros moradores chegaram e impediram algo ainda pior.

Diante dos fatos, os policiais acionaram o resgate, já que a vítima reclamava de dores pelo corpo. O autor não foi localizado e a ocorrência foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal.

Fonte:MidiaMax

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter