24/06/2021

Homem corre pelo meio da rua ensanguentado após levar várias facadas

ENSANGUENTADO – Um homem correndo pelo meio da rua perdendo muito sangue chamou a atenção de populares. A vítima, um homem de 43 anos, ainda não identificado,  segundo a Polícia Militar (PM) foi esfaqueada na Avenida dos Jatobás,  no bairro Jardim Celeste, na cidade de Sinop (Norte,a 500 quilômetros de Cuiabá).

A tentativa de homicídio, segundo ainda a PM, aconteceu na noite desta sexta-feira, 10. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e segue internado em observação médica no Hospital Regional.

Testemunhas contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que viram o homem andando  toda ensanguentada. Logo em seguida também viram um homem passar correndo, ainda com a faca usada na tentativa de homicídio na mão rem direção à Rua dos Gêranios.

Sem condições de falar, pois seu estado de saúde não era dos menores, o homem não conseguiu relatar as circunstâncias em que ocorreu o crime aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que começou a apurar o caso.

PROCURADO –  O autor das facadas, segundo a Polícia, ainda não foi identificado, e muito menos preso pela PM, que fez buscas, mas não conseguiu pistas e o paradeiro do criminoso, cujas características não foram anotadas pelas pessoas que testemunharam o caso. Até o momento ninguém foi preso, mas o autor das facadas segue sendo procurado.

Fonte;24horasnews/11/08/2018