24/07/2021

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo após marcar encontro com mulher

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi acionada na madrugada deste domingo (28), para tender um caso de denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Arcenio Cardoso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, por volta das 1h50 deste domingo a guarnição foi averiguar a denúncia e ao chegar no local encontrou o comunicante R.D.C (26), o qual informou aos policiais que teria marcado um encontro com uma mulher chamada ‘R’ e ao chegar no local marcado para o encontro o mesmo percebeu que estava sendo seguido por outro veículo.

Sendo que ao conversar com a mulher apareceu uma terceira pessoa dizendo ser o esposo da mesma e que estava ali para lhe dar uma surra para que ele parasse de mexer com mulher casada.

Neste momento R.D.C entrou em seu carro e foi embora sendo seguido pelo indivíduo ‘R’  e que após algumas quadras Ronaldo o comunicante afirmou que o homem que lhe  perseguia teria efetuado três disparos de arma de fogo, em sua direção e colidido na traseira de seu veículo vindo os dois veículos a rodarem na pista.

Após a colisão o atirador teria fugido do local em uma moto Biz que tinha como condutora uma mulher.

A Polícia Militar enquanto fazia alguns levantamentos da colisão compareceu na local mulher “R” dizendo que estava sendo assediada pela pessoa de R.D.C e que seu esposo ‘R’ mandou ela marcar um encontro com o acusado para que ele lhe desse uma surra.

Diante dos fatos ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

O veículo do atirador foi encaminhado, porém liberado por determinação da autoridade policial.

Sendo que após alguns minutos o homem acusado de disparar os tiros compareceu na delegacia para saber o que tinha acontecido com sua esposa, e na ocasião foi lhe dado voz de prisão.

Todos foram ouvidos e liberados. O acusado de disparar os tiros se comprometeu em apresentar o veículo na DP, caso contrário o mesmo poderá ser posto “em busca” no sistema SIGO.

Fonte;CAARAPONEWS – 29/10/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter