20/09/2021

Homem é baleado por pistoleiros em cidade da fronteira com Paraguai

Citröen preto atingido pelos tiros em atentado hoje em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Homem, identificado como Celso Patrick Gabilão Marqués,foi ferido a tiros na tarde desta sexta-feira (23) em mais um atentado na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. O ataque ocorreu no bairro Marambaia, em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, separada apenas por uma rua de Pedro Juan Caballero.

Segundo as primeiras informações, o homem conversava com alguns amigos em frente a uma casa quando pelo menos dois pistoleiros passaram em uma SUV Hyundai Santa Fé e um deles começou a atirar. Um Citröen C3 preto estacionado em frente ao local foi atingido pelos tiros.

O alvo dos atiradores tentou fugir, mas também foi alvejado. Moradores vizinhos e os amigos do rapaz o socorreram até o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já a vítima foi levada para hospital particular em Pedro Juan e não corre risco de morrer.

No epicentro da guerra de facções pelo controle do tráfico de drogas e de armas, Ponta Porã e Pedro Juan Caballero vivem em constante clima de tensão por causa das execuções em plena luz do dia. Fontes da fronteira afirmam que após a derrota do clã controlado por Fahd Jamil, a facção brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital) é a organização mais predominante na linha internacional.

CAMPO GRANDE NEWS

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter