21/09/2021

Homem é covardemente assassinado em movimentada avenida

Vídeo Hiper Notícias

Um crime brutal e totalmente covarde na Avenida João Gomes Sobrinho, bairro Lixeira, na manhã desta quinta-feira. Um motociclista covarde, parou atrás de outra moto, sacou uma arma e disparou cerca de dez tiros, pelas costas, a queima roupa, no motoqueiro que estava a frente, que morreu na hora.

Renildo Ribeiro Pedro, 31 anos, segurança, havia deixado o serviço e se dirigia em uma mota Biz preta para sua residência. Ao chegar na Avenida João Gomes Sobrinho parou em farol, onde pararam outros dois carros e duas motos logo atrás, uma com o assassino e outro em que estavam duas pessoas.

Tudo parecia normal, até o que o sinal verde abriu. Antes que Renildo acelerasse sua moto, o motoqueiro que estava atrás, disparou o primeiro tiro, com a mão esquerda. Renildo caiu da moto. O assassino avançou até onde estava caído e, novamente, com a mão esquerda fez outros nove disparos à queima-roupa. Logo em seguida acelerou sua mota como nada tivesse acontecido enquanto que os condutores dos outros carros e da outra moto saiam assustados. Tudo foi registrado por uma câmera de vídeo de um posto de gasolina situado do outro lado da avenida. Veja

A Polícia ainda não sabe explicar o motivo do homicídio e se a vítima tinha passagens pela polícia, já que a Carteira de Identidade (RG) do segurança é de Minas Gerais.

Porém, testemunhas que trabalham com o homem contaram que ele era trabalhador e não tinham conhecimento de que ele tinha envolvimento com práticas criminosas.

Ao todo,8 perfurações de bala foram encontradas no corpo do homem. Mas, o suspeito efetuou 10 disparos.

Fonte;24horasnews/07/06/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter