23/09/2021

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça

Araújo, 36 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça na casa onde vivia com a esposa, na noite de ontem, na rua Doutor Adeir Ávila de Andrade, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta com tiro no lado direito da cabeça sentada em uma poltrona na frente da televisão ligada. A munição disparada havia batido na parede e parado em cima do sofá. A arma e quatro munições intactas estavam no colo de Luciano.

No local, o vizinho de 48 anos relatou que a esposa da vítima foi até o seu portão pedir socorro para seu marido. Ele, então, foi até a residência e encontrou Luciano morto. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para constatar o óbito.

Segundo relatos do irmão de Luciano à Polícia Civil, a vítima sempre foi uma pessoa reservada e não falava sobre seus problemas com ninguém. Porém, nos últimos dias havia comentado com a mãe sobre a pressão que vinha sofrendo no trabalho.

No entanto, a família não acredita que teria motivado o fato. Luciano tinha certificado de registro da arma e licença para caçar. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área.

Fonte;Campo Grande News/21/03/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter