18/09/2021

Homem esfaqueia a ex e tenta se matar após

Inconformado com a separação, um homem que não teve a idade divulgada esfaqueou a ex-mulher e tentou se matar na tarde desta terça-feira (6), em Fátima do Sul. O filho do casal foi quem separou a briga no momento em que chegou em casa.

 

De acordo com informações do site Siliga News, o autor teria ido até a residência da vítima para conversar e a esfaqueou durante a conversa. Um dos filhos do casal chegou a residência no momento em que a mãe era atacada pelo pai. Ele conseguiu afastar o pai, momento em que o autor passou a atingir o próprio corpo com a faca.

 

A mulher fugiu do local e se escondeu na casa de uma vizinha e foi encaminhada por equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital. Equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

 

Vizinhos contaram que no último dia 3, Luiz tentou colocar fogo na casa onde mora, porém após fazer um vídeo do fogo, ele mesmo conseguiu conter as chamas. No dia, bombeiros foram chamados, mas quando chegaram no local as chamas já haviam sido controladas.

Fonte;Midiamax / Camapuã News/06/03/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter