18/09/2021

Homem flagra mulher na casa de vizinho e tenta matá-la a facadas

MINUTO MS - 20/01/2018/

Edson dos Santos de 47 anos está foragido após ser flagrado tentando matar a mulher com quem convive na tarde desta sexta-feira (19), em Três Lagoas.

 

O motivo que levou o autor a cometer esse crime, segundo a Polícia Militar, começou na noite desta quinta-feira (18) mediante uma discussão do casal, onde Edson, teria lesionado a sua esposa. Esse fato fez com que ela saísse de casa e dormisse na casa de um vizinho por segurança.

 

Após o autor saber disso, na sexta-feira (19) discutiu com o vizinho que deu abrigo a ela. Em dado momento passou a ameaçar esse vizinho, falando que iria matá-lo por ter ajudado sua mulher.

 

Esse vizinho, com medo, trancou-se em seu quarto onde só após o autor sair do local, que conseguiu sair de seu quarto.

 

Nesta ocasião, Edson, após discutir com a esse vizinho, saiu de casa e foi até o serviço de sua esposa, e lá a esperou, vindo a segui-la.

 

Quando ela adentrou a residência, o autor desferiu três golpes de faca, a lesionando no pescoço, braço esquerdo e barriga lado esquerdo.

 

A vítima foi socorrida por populares e conduzida até o hospital n s auxiliadora em estado de saúde gravíssimo devido as perfurações.

 

A autor após tentar matar a vitima saiu a pé tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligências no intuito de localizar Edson, mas até o fechamento dessa reportagem o autor não foi encontrado.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de Feminicídio. Se condenado, Edson pode pegar uma pena de reclusão, de doze a trinta anos.

Fonte; MINUTO MS /Caaraponews/20/01/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter