18/09/2021

Homem mata ex-mulher e na sequência comete suicídio

Fernando Mário da Silva, 38 anos, matou com tiro na cabeça a ex-mulher, Elaine Ferreira da Silva, 28 anos, e na sequência cometeu suicídio. O crime aconteceu no fim da tarde de ontem (1°), no Parque das Roseiras, área rual de Sete Quedas, distante 471 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que não quiseram se identificar, dizendo que no local havia um casal caído com ferimentos na cabeça. A PM, então, junto com uma equipe de emergência do Hospital Municipal, foi até o endereço e encontrou Fernando e Elaine feridos.

As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. Na casa, foram encontrados veículo VW Gol, motocicleta Yamazuk azul e revólver calibre. 38 com duas munições de origem estrangeira deflagradas e três intactas.

O casal, que estava separado há 6 meses, deixou uma filha de 10 anos. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exame necroscópico. De janeiro até agora, já foram registrados oito casos de feminicídios no Estado.

Fonte;CAMPO GRANDE NEWS – 02/04/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter