21/01/2022

Homem não aceita separação e mata esposa com 10 facadas

O acusado de matar Camila Lourenço, de 30 anos foi preso na noite desta segunda-feira (09), na Rua Marechal Deodora Da Fonseca na Vila Xavier em Araraquara.

Segundo informações, o acusado estava em uma casa invadida apenas de cueca, e a polícia teria chegado no acusado após denúncias anônimas. Ele foi violentamente agredido antes de ser preso.

O CASO

Por volta das 15:00 horas desta segunda-feira (09), o marido matou a mulher identificada como Camila Lourenço de 30 anos de idade no Jardim Higienópolis em Araraquara.

Segundo informações preliminares, a vítima morava com o marido no Valle Verde, porém estavam em processo de separação e, o acusado estava morando com a mãe no Jardim Higenóplois na Avenida Carlos Aberto Santos Dumont juntamente com a mãe.

E por volta das 14:50 a mulher teria ido até a casa do ex, onde acabaram discutindo e o acusado identificado como Antônio Marcos Bueno, pegou uma faca e desferiu 10 golpes contra a vítima que acertou a região do abdômen e pescoço.

Após o crime o acusado fugiu. A mãe do acusado e sua irmã tentaram apartar a briga e acabaram sofrendo ferimentos também, mas foram socorridas com vida.

O SAMU foi acionado, tentou reanimar a jovem mas infelizmente morreu no local.

 

FONTE –Jornal Cidades/10/04/2018