30/07/2021

Homem sai para fumar na frente de casa e desaparece em MS

O auxiliar de pedreiro John Hudson dos Santos Marques, 27 anos, está desaparecido desde a meia-noite dessa quarta-feira (14), em Campo Grande. Ele estava em sua casa, no bairro Zé Pereira, quando saiu para fumar e não voltou mais.

Segundo boletim de ocorrência, John estava em casa com sua namorada, quando disse que iria para frente da residência fumar um cigarro e desde então desapareceu. Ele saiu apenas com celular e sem documentos. No momento do desaparecimento estava sem camisa, usava bermuda jeans e chinelo na cor azul.

Ainda conforme registro policial, após meia hora de seu desaparecimento, três homens desconhecidos foram até a sua residência e perguntaram por ele.

Conforme seu irmão de criação Jean Carlos Martins Gonzales, contou ao Midiamax, antes do desaparecimento de John, houve uma briga na esquina na casa dele, na rua José Barbosa Rodrigues, mas ele nega que o irmão esteja envolvido. “Ele é um rapaz tranquilo, não é de se envolver em brigas, não tinha desentendimentos com ninguém”.

A família tentou entrar em contato pelo telefone de John, mas o mesmo está desligado, também tentaram contato pelas redes sociais, mas não houve resposta. No Facebook constava que a vítima estava online poucas horas depois do desaparecimento, segundo informou Jean.

De acordo com o boletim de ocorrência, John não faz usos de substancias entorpecentes e não usa medicamentos controlados. A família disse que antes do desaparecimento ele estava bem, não demonstrava nada de diferente.

Jonh tem uma tatuagem de dragão nas costas e no braço direto e uma tribal no braço esquerdo. A família pede que quem tenha informações sobre o paradeiro, ou tenha visto ele em algum lugar, entre em contato pelo telefone (67) 99126-1818, falar com Jean Carlos.

Fonte;Midia Max/Foto: Divulgação/15/02/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter