20/01/2022

Homem vai ao bar a Cida beber e acaba sendo esfaqueado na garganta por mulher que chegou de moto

Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais S.L.S., foi presa na noite desta quinta-feira em Colíder. Ela tentou matar um homem em um bar da periferia da cidade a facadas.

A vítima estava bebendo em uma mesa do Bar a Cida, quando a mulher chegou ao local em uma moto com um homem. Ela logo ou chamou e K.V.S, ao ouvir seu nome se virou para olhar quem o chamava. Foi quando levou uma facada no pescoço. Logo em seguida a mulher fugiu.

Ferido, K.V.S. foi a pé para o hospital e chegou a negar ajuda da Polícia Militar que foi acionada por populares que estavam no bar. O homem estava muito alterado e a equipe médica teria solicitado a ajuda dos militares para contê-lo e possibilitar que ele seja medicado.

Momentos mais tarde, uma denúncia anônima levou a PM a localizar a suspeita do crime, que portava o canivete possivelmente usado na ação

A vítima reconheceu a autora da tentativa de homicídio por meio de uma foto apresentada a ele pelos militares. A suspeita foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil da cidade, que investiga o caso.

Fonte;24HORASNews/08/06/2018