19/10/2021

Homens encapuzados disparam quatro vezes contra menor em Sidrolândia

Era por volta das 23hs de sábado(26) , um jovem de 16 anos que estava em visita ao seu avô de 55 anos em sua residência, que fica localizada no Jardim das Paineiras em Sidrolândia, quando um veículo Voyage modelo antigo rebaixado e na cor prata.

No veículo,  que tinha como ocupantes 4 homens usando máscaras,  um dos elementos desceu e  entrou na residência e disparou quatro vezes, sendo dois tiros no menor que foi atingido na perna e nas costas, e mais dois em seu avô, que não foi atingido.

O menor foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, e aguarda cirurgia na coluna.

Policia Militar foi acionada, e em rondas pela Avenida Dorvalino dos Santos, conseguiu localizar o veículo e de imediato fizeram abordagem ao condutor, um homem de 26 anos.

Em conversa com os policiais militares, ele confessou que realmente foi ele juntamente com mais 3 comparsas, que efetuaram os disparos e a tentativa de homicídio contra o adolescente.

Ele foi preso em flagrante, sendo levado para a Delegacia de Policia Civil que investiga o caso e esta tentativa de saber quem são os os comparsas do crime.

Fonte: Sidrolândia News

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter