24/06/2021

Hospital de Maracaju tem nova diretoria executiva e novo gestor

A Associação Beneficente de Maracaju (Hospital Soriano Correa da Silva), tem nova Diretoria Administrativa e novo gestor. A mudança integra o projeto da administração Marcos Calderan (PSDB) e Mauro Christianini e foi confirmada nesta segunda-feira, dia 01 de março.

Quem assume a direção administrativa do Hospital é a advogada Teliane Alves Bisognin. Teliane, natural de Campo Grande – MS, a advogada nasceu em 06/05/1981 e tem 39 anos de idade, tem o desafio de, em conjunto com a Diretoria Clínica e como o Gestor, cuidar da instituição. Para o secretário municipal de saúde Thiago Caminha, A Associação Beneficente de Maracaju é uma instituição hospitalar aparte da secretaria de saúde e tem uma importância muito grande em parceria na prestação de atendimento na média e alta complexidade feito em Maracaju.

“A secretaria entende que uma nova gestão vem para alavancar ainda mais o trabalho da saúde, olhando sempre para duas coisas que é a pauta do nosso trabalho dentro da secretária de saúde que é comprometimento técnico e cientifico e também o acolhimento no atendimento personalizado,” disse Thiago Caminha ao tudodoms.

Cb image default

Divulgação

Segundo o secretário novos desafios também vem para avançar na melhoria da qualidade dos serviços prestado à população. “Nós temos plena consciência que grandes desafios vem pela frente, agora levantar os pontos que precisam de ajustes e avançar. Com muita tranquilidade será dado todo aporte financeiro da prefeitura na pessoa do prefeito Marcos Calderan que sempre quer fazer o melhor na saúde para comunidade maracajuense,” finalizou.

Paulo Chagas o novo gestor experiente em gestão hospitalar, foi diretor financeiro da Santa Casa, diretor executivo da Maternidade Cândido Mariano, veio para Maracaju para somar, “chegamos a Maracaju atentos e vigilantes, mas para somar com trabalho e a missão de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população com um modelo moderno de gestão hospitalar”, disse o novo gestor.

Já a nova presidente Teliane Alves Bisognin, que atuou nos Conselhos da Criança, da Saúde e preside o Conselho de Direitos da Mulher foi pega de surpresa para o novo desafio. “Fui pega de surpresa, algo novo, um desafio, vamos ter que dar sequência ao trabalho da antiga diretoria e avançar com melhorias. Trabalhar com o Paulo que tem experiência na gestão hospitalar é um privilégio, ainda mais no hospital que leva o nome do meu tataravó. O nosso maior compromisso é avançar melhorar a cada dia o atendimento para a população maracajuense,” disse.

Teliana agradeceu ao trabalho feito pela gestão anterior e disse estar compromissada com muito trabalho na Associação Beneficente Maracaju. A diretoria administrativa empossada  tem como vice presidente Ângela Souza, tesoureiro Reinaldo Ilanno, o diretor técnico é médico Thiago Murano.

Fonte:SidrolandiaNews