22/09/2021

Identificado homem encontrado carbonizado MS-384, que liga Bela Vista a Caracol.

Reinaldo Barreto Morais, 42, funcionário de uma fazenda na região do Alto Caracol, morreu carbonizado após a picape Fiat Strada que ele conduzia sair da pista, capotar e pegar fogo. O acidente ocorreu segunda-feira (30) na MS-384, que liga Bela Vista a Caracol, cidade a 364 km de Campo Grande, na fronteira com Paraguai.

A picape placa HTF-9725, de Sete Quedas (MS), destruída pelas chamas, foi encontrada ontem ao lado da estrada. Os restos mortais do condutor foram levados para o IML de Jardim, onde o corpo foi identificado pela família.

Os familiares de Reinaldo Morais informaram que ele saiu da fazenda onde trabalhava na madrugada de segunda-feira com destino a Bela Vista. A família tentou contato com ele durante o dia, mas não conseguiu localizar o paradeiro de Reinaldo.

Avisados por pessoas que passavam pela estrada sobre o carro queimado, policiais militares foram ao local e constataram que uma pessoa tinha morrido no acidente.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o condutor perdeu o controle da direção da picape, saiu da pista e capotou. O veículo pegou fogo durante o acidente e Reinaldo morreu carbonizado.

Fonte;CAMPO GRANDE NEWS -(Foto: Divulgação )- 02/05/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter