23/07/2021

Identificada a vítima fatal do acidente em Glória de Dourados

GLÓRIA DE DOURADOS – Edmilson de Freitas, morador da 10ª linha, município de Deodápolis, foi identificado, ele estava no veículo Saveiro, que capotou por cerca de 30m, e veio a óbito, devido ao trauma do acidente.

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

Na noite desta segunda-feira (01 de julho), o site Regiaonline recebeu informações sobre um acidente na esquina da 7ª linha, no município de Glória de Dourados, nas proximidades da Igrejinha.

Dois veículos, sendo 1 Saveiro e 1 Fiesta, no sentido de Glória de Dourados a Deodápolis, colidiram na pista. Segundo informações, a pessoa que conduzia o Fiesta não viu a aproximação da Saveiro, e ao realizar manobra para realizar a curva, foi atingida na parte frontal, pela Saveiro, que tentou realizar ultrapassagem.

A Saveiro tinha placas de Deodápolis, enquanto o Fiesta tinha moradores de Glória de Dourados. A PM local e a Polícia Civil estiveram no local, onde houve capotamento do veículo Saveiro, causando a morte de um homem que estava no seu interior, e a mulher foi socorrida. Os integrantes do Fiesta nada sofreram.

Policiais Militares e Polícia Civil aguardam a chegada da Perícia Técnica no local. O Regiaonline retorna em breve, com mais informações.

Fonte:REGIAONLINE
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter