30/11/2021

Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (20) após invadir a pista contrária

Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (20) após invadir a pista contrária da MS-473 e bater em um Ford Verona. De acordo com o site Nova News, o carro trafegava pela via, sentido Taquarussu, quando, nas proximidades da entrada da Usina Laguna, uma motocicleta Honda que seguia no sentido oposto, ocupada por dois jovens, teria invadido a pista contrária.

 

Ao Nova News, o condutor do carro disse que ao perceber que a moto invadiu a pista, ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Com o impacto da colisão a moto ocupada pelos jovens ficou totalmente destruída. Um dos ocupantes da Honda morreu no local, enquanto o outro foi socorrido até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, com fratura na perna direita.

 

O condutor do Verona teve apenas escoriações provocados por estilhaços dos vidros que se quebraram em decorrência do impacto. O homem que morreu foi identificado como Lucas Figueiredo dos Santos, mais conhecido como “Mala Véia”. O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar de Taquarussu e Núcleo de Perícias estiveram no local.

 

A rodovia MS-473 ficou totalmente interditada nos dois sentidos até que as autoridades competentes realizem os trabalhos necessários.

Fonte;Correio do Estado/21/04/2018