24/06/2021

Johnys Basso indicação verbal na sessão ordinária dia (18) de fevereiro

Vereador Johnys Basso pede melhorias nas ruas do Bairro Cancha.

O vereador, presidente da camara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (18) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras.
O verado esta solicitando trabalho de recuperação nas ruas do Bairro Canha e região, pois o local e rota de transporte escolar, e as vias estão em péssimas condições não oferece segurança no trafego. E m pedido dos moradores e espero que seja atendido, comentou Johnys.

Presidente da Câmara Johnys Basso pede regulamentação de estacionamento próximo ao Sicredi e Paço Municipal.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (18) de fevereiro, endereçado ao Diretor do Departamento de Transito Municipal.
No pedido o vereador solicita que seja regulamentado dos locais de estacionamentos nas imediações do Paço Municipal e Cooperativa Sicredi.
Johnys também pediu que estude a possibilidade de transformar a Rua Santo Afonso, Duque de Caxias e Barão do Ladario em mão única, pois o tráfego e intenso e necessita de melhorias de trafego nessas ruas.

 

Presidente da câmara Johnys Basso pede melhorias no Bairro Cherogami.

Melhorias na área de infraestrutura estão entre as principais reivindicações feitas pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Johnys Basso (DEM), a secretaria de obras. Ele encaminhou várias indicações ao secretario, solicitando a realização de serviços em diversos bairros da cidade.
Um dos pedidos do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) foi endereçado ao secretario de obras, que determine limpeza, patrolamento no Cherogami que esta em total abandono, justificou o paralmentar. O pedido foi feito na sessão dia 18 de fevereiro.

Vereador Johnys Basso cobra regulamentação das férias dos funcionários do Hospital.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (18) de fevereiro, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que regulamente a questão das férias dos funcionários.
De acordo com o vereador os funcionários estão sendo cerceado de gozar do direito de férias. Tem funcionários que estão com três férias vencidas, peço providencias a respeito do assunto urgente. E um direito, então e justo que tirem férias, por isso estou cobrando uma resposta urgente a respeito do assunto.

Johnys Basso reivindica redutor de velocidade Rua Conde de Porto Alegre.

O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (18) de fevereiro, endereçado ao Diretor de Transito Municipal, solicitando que instale redutor de velocidade na Rua Conde de Porto Alegre.
Ele explicou que a rua é uma via com significativo fluxo de veículos e pedestres. “A referida rua é de vital importância. Os redutores serão uma forma de tentar conter o excesso de velocidade que tanto nos preocupa, tendo em vista que o trânsito de veículos flui em velocidade elevada no referido local, colocando em risco a integridade física dos pedestres (principalmente crianças). Por se tratar de uma rua com fluxo intenso aumentando o risco de acidentes no local”, ressaltou o parlamentar.
A indicação foi lida em Plenário na Câmara Municipal de Bela Vista e seguiu para análise do Poder Executivo.

Vereador Johnys Basso pede melhorias na Vila Novo Habitar.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (18) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhmento e patrolamento na Vila Novo Habitar as ruas estão muito esburacadas.
De acordo com Johnys, os moradores cobram a presença da secretaria de obras, pois o bairro e pequeno, e esta muito sujo, ruas esburacadas, matos, por isso a necessidade urgente de melhorias, e espero que seja atendido esse pedido da população, frisou Johnys.

Vereador Johnys Basso cobra cascalhamento e patrolamento no Bairro Serradinho e Rua Hortêncio Escobar.

O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (18) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que termine o trabalho que começou na Rua Hortencio Escobar, pois ficou uma parte sem fazer e os moradores estão reclamando, e necessário terminar o serviço iniciado.

Presidente da Câmara Johnys Basso reivindica reforma na Ponte sobre o Corrego Machorra.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (18) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça reforma na Ponte sobre o Corrego Machorra.
Johnys afirma que e uma ponte de extrema importância aos moradores da região, que utiliza para escoar a safra. Johnys explicou que seja aplicado o recurso do Fundersul, que e para isso mesmo investir em melhorias na área rural e melhorar o trafego.
Johnys explica que há meses os moradores vem solicitando a manutenção do local, tendo em vista que a ponte se encontra cada vez mais deteriorada, colocando em risco o tráfego de veículos e pessoas. “Este é um problema simples de ser resolvido, mas que facilitaria a vida da comunidade que usa a Estrada. Continuarei cobrando do setor responsável as providências necessárias para início da reforma”.

Fonte:Ademir Mendonça