20/01/2022

Johnys Basso pede ao deputado Paulo Correa, ar condicionado para a Escola Joaquim Murtinho

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao Deputado Estadual, Paulo Correa, solicitando que destine emenda parlamentar para aquisição de ar condicionado para a Escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho.

Objetivando maior conforto e comodidade aos alunos que no período da primavera e verão enfrentam um calor considerado insuportável, com temperaturas elevadíssimas, tendo mudanças súbitas, que os simples ventiladores não conseguem amenizar o forte calor dentro de uma sala de aula. “A instalação de ar condicionado se faz necessário, levando em conta o bem estar das crianças e até uma melhora no aprendizado”, justifica Johnys.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

 

Johnys solicita diligência do Conselho Tutelar nas escolas para verificar denuncia de uso de drogas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao Conselho Tutelar, pedindo que seja realizada diligência nas escolas, no período noturno para verificar denuncia de menores usando drogas, dentro das instituições.

O parlamentar fez um apelo para que os Pais fiquem atentos, pois a quantidade de usuários e assustador, nos que temos filhos precisamos ficar atentos. Irei ao Ministério Publico fazer uma denuncia, solicitando essas diligências, a situação e preocupante, disse Johnys.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa