24/07/2021

Jovem desaparece e pode estar relacionado ao tráfico de pessoas

Uma jovem desapareceu na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e estaria sendo mantida sequestrada e utilizada possivelmente em uma rede de prostituição em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo familiares, a jovem de 16 anos teria desaparecido no dia 27 de janeiro, quando saiu para fazer compras. Desde então, familiares realizaram buscas tendo encontrando até agora apenas a motocicleta da adolescente, que estava estacionada em frente a uma casa comercial  na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

O caso foi denunciado à polícia e na última quinta feira, dia 15 de fevereiro, amigos teriam descoberto que a jovem estava sendo mantida sequestrada em uma residência situada em  Ponta Porã, onde foram intimidados por dois homens armados.

Eles alertaram os investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil de Ponta Porã, que rapidamente realizaram buscas pela adolescente na residência que já se encontrava vazia.

Segundo informações do site Porã News, os homens que guardavam a casa teriam fugido levando a adolescente para outro local até o momento desconhecido.

A família acredita que a jovem tinha sido sequestrada para prostituição e os homens a estaria mantendo em cárcere.

O SIG continua investigando o caso e recolheram imagens de câmeras de segurança instaladas na região a fim de identificar os sequestradores que poderia estar ligada a uma quadrilha envolvida no tráfico de pessoas.

Fonte;Douradosnews/18/02/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter