19/10/2021

Jovem é executado por pistoleiros no momento que chegava em casa na fronteira

Jovem e morto a tiros quando chegava a sua residência em bairro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Luís Eduardo Gimenes (26) que na noite de quarta feira (21) por volta das 22:45hs, transitava a bordo de um veiculo da marca Fiat, tipo Strada, placa BJU 224 Paraguai pelas ruas do bairro Defensores del Chaco na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e ao parar em frente a uma residência foi surpreendido pelos pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta que sem mediar palavras realizaram vários disparos de pistola do calibre 9mm contra a vitima, que chegou a ser auxiliado no próprio veiculo até uma clinica particular, onde chegou sem signos de vida.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica apoiados pela promotora de justiça Nadine Portillo realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente entregaram o corpo aos familiares.

Os investigadores ouvirão a família a fim de conhecer se o mesmo tinha sofrido alguma ameaça, mas não se descarta que a execução tenha sido um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.

Fonte:Porã News
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter