22/06/2021

‘Loira’ foge de delegacia após ser presa por tráfico

Depois da abordagem de um motociclista, na noite desta segunda-feira (26), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, a polícia conseguiu desmantelar um esquema de entrega de drogas no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

 

Foram presos Irene Ruiz Lopes, de 41 anos e Jardel Italo da Silva de 19 anos. Jardel foi abordado quando tentava fugir de uma viatura da PM que fazia rondas pela região por volta das 20 horas desta segunda (26).

 

Com ele, os policiais encontraram uma sacola com vários papelotes de maconha. Ele disse que iria fazer a entrega da droga na Máxima e que o contato seria uma mulher conhecida como ‘Loira’ de nome Irene, que mantinha contato com detentos do presídio por celular.

 

Já na residência de ‘Loira’, os militares encontraram no quintal outra sacola com fermento, que seria usado para fabricar bebidas alcóolicas dentro do estabelecimento penal. Durante a revista na casa de Irene, o celular teria tocado e do outro lado da linha seria seu namorado preso na Máxima, Marcelo.

 

Foi dada ordem de prisão aos autores sendo levados à delegacia de polícia. ‘Loira’ que estava algemada já na delegacia conseguiu se desvencilhar e fugir pela porta da frente da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Ela foi perseguida pelos policiais por aproximadamente 20 metros e detida novamente, sendo levada para a delegacia e autuada por tráfico de drogas.

Fonte;Midiamax / Camapuã News/(Foto: Ilustrativa)-27/02/2018