24/06/2021

Mãe sai por alguns instantes para tomar banho e vizinho estupra menina de 11 anos em MS, diz polícia

Um motorista de 32 anos foi preso em Nova Alvorada do Sul, a 107 km de Campo Grande, após estuprar uma criança de 11 anos. Segundo o delegado Roberto Duarte Faria, responsável pelas investigações, o fato ocorreu no momento em que a mãe avisou que sairia por alguns instantes, para tomar banho na casa dela.

“A menina foi com a mãe na casa ao lado, para cuidar de um bebê. Quando o suspeito chegou na casa dele, a mulher disse que sairia por alguns instantes. A vítima então ficou sozinha com este vizinho. Ele colocou o bebê em um quarto e cometeu o abuso sexual na sala”, explicou o delegado.

A vítima contou para uma amiga e esta, de acordo com a polícia, disse para a menina contar o que ocorreu para a mãe, senão ela mesmo contaria. O crime então foi denunciado e a polícia intimou o suspeito para prestar depoimento. Ele negou o crime em depoimento no último domingo (29), um dia após o fato.

A menina foi encaminhada até o Instituto Médico Legal (IML), para passar por assepsia e também recebeu um coquetel de remédios, ainda conforme o delegado. “Ela ficou bastante machucada. O homem já tinha antecedentes por ameaça e violência doméstica e agora ele vai responder pelo estupro. O suspeito foi preso preventivamente”, ressaltou Faria.

A pena para estupro de vulnerável pode chegar a 15 anos de reclusão.

Fonte;G1 MS/29/03/2018