Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Maracaju: Barreiras sanitárias implantadas para conter o vírus COVID-19, já estão funcionando e em menos de duas horas abordam mais de 400 veículos

Posto Gabi, Avenida Marechal Floriano Peixoto.

As barreiras foram implantadas e já iniciaram os monitoramentos de entrada de pessoas no município, na manhã desta quarta-feira (20).

Na manhã de hoje profissionais da saúde e vigilância sanitária com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram o sistema de etiquetagem dos veículos e monitoramento das pessoas oriundas de outros municípios, que estão adentrando a cidade de Maracaju.

Os Ponto de Controle Sanitário, já abordaram mais de 400 veículos em menos de duas horas, nos três pontos de controle.

As expectativas são que os números ultrapassem 1.500 veículos neste primeiro dia de ação de Controle Sanitário. Ruas e vias de acessos foram bloqueados, impedindo o desvio dos Pontos de Controle Sanitário.

Pontos de Controle Sanitário

Um ponto está ativado nas proximidades do Posto Gabi, na Avenida Marechal Floriano Peixoto; o segundo ponto está nas proximidades da BR-267, bem próximo a empresa Boa Vista, no Bairro Alto Maracaju; e o último ponto na entrada do novo Terminal Rodoviário.

Fonte:MaracajuSpeed/ Foto: Robertinho