21/10/2021

Polícia Civil apreende em flagrante adolescente por tráfico de drogas e por posse de arma de fogo”

??????????????????????????????????????????????????????????

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve, por fontes que preferiram não se identificar, que na Rua Querubina, Vila Margarida, vários indivíduos comercializavam drogas durante o período noturno.

Foi realizado monitoramento no local e, diante da constatação da fundada suspeita de que estaria ocorrendo a mercancia de entorpecentes, a equipe policial realizou a abordagem.

Três indivíduos foram abordados e, após buscas pessoais, foram encontradas 18 (dezoito) trouxinhas de pasta-base de cocaína, pesando 2,74g (dois gramas e setenta e quatro decigramas), com o adolescente D. H. S. V..

Ao ser indagado, ele confessou que estava no local vendendo pasta-base de cocaína e que, inclusive, tinha acabado de vender para os dois homens também abordados. Os dois homens confirmaram a versão do adolescente.

Em seguida, o adolescente informou a equipe policial que em sua residência havia mais drogas e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes. A equipe policial, então, para lá se deslocou e, após buscas pelo imóvel, foram encontrados 5 (cinco) porções (“caixas”) de pasta-base de cocaína, pesando 48,33g (quarenta e oito gramas, trezentos e trinta e três decigramas), uma balança de precisão, uma arma de fogo calibre 22, uma munição calibre 22 intacta e uma deflagrada, um caderno com anotações sobre fornecimento de drogas a outros traficantes, além de R$751,00 (setecentos e cinquenta e um reais) em notas diversas e R$46,25 (quarenta e seis reais e vinte e cinco centavos) em moedas.

Diante disso, o adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências de praxe. Os dois homens abordados no primeiro endereço também foram conduzidos para prestarem esclarecimentos.

Fonte:MaracajuSpeed

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter