30/11/2021

Marido atira no rosto de grávida e durante a fuga atinge cunhado no pescoço

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia Civil) de Maracaju, a 162 km de Campo Grande, buscam por Laercio Santos da Silva, de 39 anos, conhecido como “Carioca”. O homem é suspeito de atirar no rosto da esposa grávida e na fuga balear o cunhado no pescoço e ombro. O crime ocorreu ontem (1º).

Os disparos ocorreram por volta das 18h30 após uma discussão entre o autor e a gestante, segundo publicação do Maracaju Speed. A vítima de 18 anos, foi atingida no rosto e ficou caída na residência do casal. O irmão da vítima, de 19 anos, viu a familiar baleada e perseguiu o cunhado a pé, mas também foi atingido por tiros no pescoço e ombro.

Testemunhas viram o momento em que o jovem foi baleado e ligaram para o Corpo de Bombeiros. Já no hospital, o rapaz questionou sobre o estado da irmã ferida, mas a equipe não havia sido acionada para o socorro da gestante e deslocou até a residência.

Na casa, os militares encontraram a vítima inconsciente e com um ferimento por arma de fogo na região do nariz, com forte sangramento, mas ainda com sinais vitais.

Em estado grave, a gestante foi trazida em vaga de urgência para Campo Grande, pois o projétil ficou alojado no crânio. O estado do irmão é estável e permaneceu internado em Maracaju.

O autor possui várias passagens pela polícia e sempre postou fotos com armas nas redes sociais.

Fonte;CAMPO GRANDE NEWS/(Foto: Reprodução/Facebook)/ 02/05/2018