20/01/2022

Marido mata homem porque ele olhou sua mulher dançar em festa de aniversário

Uma festa de aniversário com poucas pessoas, no horário do almoço de sábado (18), terminou em caso de polícia no município de Primavera do Leste (245 km de Cuiabá). Isso porque, em determinado momento, um dos convidados foi esfaqueado pelo dono da casa, que teria reprovado o jeito com que a vítima olhava sua mulher dançar. Ele prometeu se entregar à polícia.

Segundo a dona da casa e esposa do suspeito contou à polícia, a festa de aniversário foi um almoço que se estendeu por toda a tarde.

Ela contou que, em determinado momento, estava dançando com algumas amigas e parentes quando percebeu que o marido, Varlin Onésio Freitas, estava distante, encostado na churrasqueira da casa e a olhava com ar de reprovação.

No momento em que olhou para o marido, presenciou a hora em que ele, de repente, se levantou com uma faca na mão e foi em direção a um dos convidados sentados.

A mulher disse que tentou impedir o crime, mas não foi capaz de segurar o marido.

A vítima, identificada como Gean Santos Barbosa, de 27 anos, recebeu um único golpe de faca no tórax. Depois do crime, ele deixou a casa imediatamente e sumiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada até o local, mas apenas constatou a morte do rapaz.

Quando a polícia chegou, também encontrou o corpo da vítima no corredor da casa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local.

Ao LIVRE, o delegado responsável pelo caso informou que o advogado do suspeito esteve na delegacia nesta segunda-feira (20) e garantiu que ele deverá se entregar na terça-feira. O delegado, porém, disse que ainda estava se inteirando do caso e, por isso, não teria mais detalhes.

Fonte;Conteúdo MS/22/08/2018