21/10/2021

Massa de ar fria atinge o estado e temperatura cai nesta terça-feira

Centro de Caarapó por volta das 7h20 desta terça-feira (4). Foto: José Carlos

Devido a massa de ar seca e fria ter atingido o estado ontem (3), a umidade do ar estará baixa a partir de hoje, terça-feira, mas o tempo claro, sem nuvens promove o aquecimento diurno e as temperaturas sobem à tarde em Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima é de 11°C e grande nevoeiro atinge o estado nesta terça. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na quarta-feira, ocorre névoa úmida e possibilidade de nevoeiro isolado no sul do estado. Nas demais áreas o tempo estará seco com baixa umidade do ar à tarde.

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com bastante nevoeiro. A temperatura mínima registra 15°C e máxima pode chegar a 25°C. A umidade relativa do ar fica abaixo do normal e índice é de 45%.

No interior do Estado, nas cidades de Dourados e Ponta Porã o tempo será parcialmente nublado com nevoa úmida. A temperatura mínima é de 11°C.

Em Caarapó de acordo com o Clima Tempo, a terça-feira (4) o dia começou com nevoeiro ao amanhecer, sendo que as nuvens aumentam no decorrer da tarde. A mínima de 12° e a máxima 23°C.

A quarta-feira (5), Dda de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. A mínima de 12° e a máxima de 22°C.

Correio do Estado

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter