23/07/2021

Menor de idade morre ao trocar tiros com a PM, em Várzea Grande

Ao escolher o caminho errado e entrar cedo para o mundo do crime, J.V.O.S., 17 anos, com várias passagens pelas cadeias de Cuiabá e Várzea Grande e uma temporada no Pomeri, terminou sua trajetória terrestre de forma trágica: morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar, nesta segunda-feira, após ter assaltado um posto de combustível na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Seu comparsa, que estava junto no roubo conseguiu fugir.

Os policiais militares, que estiveram envolvidos na operação, disseram que foram acionados por funcionários do posto de gasolina logo após o assalto e que avistaram o arro em que os bandidos estavam. Durante a perseguição o motorista infrator perdeu o controle do carro e bateu na rodovia Mário Andreza.

Eles deixaram o carro a pé e se esconderam em uma zona de mata na região. Houve o cerco policial, com a ajuda do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) . Enquanto as equipes faziam as buscas, um grupo de moradores denunciou a presença dos assaltantes saindo do matagal.

Ao cercarem o marginal, este teria começada a dar tiros nos policiais, que revidaram. J.V. acabou sendo alvejado. Socorrido ainda foi levado para o Pronto Socorro e Várzea Grande, onde chegou morto.

Fonte;

Redação 24 Horas News | 25/12/2018
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter