19/10/2021

Moradora de Nova Andradina procura irmã com quem não tem contato desde 1986

Nas últimas horas, uma moradora de Nova Andradina, identificada como Luciana Inês Gomes, de 45 anos, entrou em contato com a redação do Nova News, em busca de conseguir notícias de sua irmã, Maria de Fátima Gomes, com quem não mantém contato há mais de 30 anos.

Luciana contou que, nos anos 80, a família morava na Fazenda Douradinha, em Nova Andradina, quando, em 1986, Maria de Fátima se casou com um homem identificado como Arlindo e se mudou do local, tomando rumo ignorado. Desde então, ela não foi mais vista.

Atualmente, a família mora no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, sendo que, após inúmeras postagens em redes sociais, Luciana resolveu procurar a imprensa, na tentativa de localizar a irmã, Maria de Fátima, que agora deve estar com cerca de 50 anos.

A título de informação, Luciana conta que seus pais, já falecidos, se chamavam Zoraide Vieira Gomes e Vicente Gomes. Segundo ela, quem conhecer Maria de Fátima, ou tiver alguma informação sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelos telefones (67) 9 9911-9991 ou (67) 9 9937-2800.

 

Fonte:NovaNews

 

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter