Segundo informações um Jovem com as iniciais F.R, morador do Bairro Espírito Santo, veio a óbito ao entrar em confronto com os policiais por volta das 8h30 do dia 23/10 na Rua General Osório, próximo ao SIMBEL.
O fato ocorreu na manhã de hoje em Bela Vista, deixando uma vítima fatal. Sendo identificado com as inicias F.R. De acordo com as primeiras informações, a vítima era morador do Bairro Espírito Santo, morreu após confronto com uma equipe do BOPE.
Nesta terça-feira, o Subcomandante do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), Major Cleiton da Silva Santos, se pronunciou sobre a operação que resultou na morte de F.R. Durante uma coletiva de imprensa, o Major explicou os motivos e a dinâmica da ação policial.
O Major Cleiton destacou que o BOPE tem intensificado operações na região de fronteira em todo o estado de Mato Grosso do Sul. “Tivemos conhecimento de um indivíduo foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto. Nossa equipe realizou diligências para localizá-lo e conseguimos identificar o veículo que ele estava dirigindo”, afirmou.
“Ele veio atentar contra a integridade física de nossos policiais, e a equipe não teve outra resposta senão cessar a injusta agressão. Infelizmente, durante o confronto, ele foi alvejado”, O Major ressaltou que imediatamente após o ocorrido, a equipe prestou socorro e levou F.R ao hospital local (Hospital São Vicente de Paulo). Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia está investigando o caso e mais detalhes serão divulgados em breve, este é um caso em andamento portanto a noticia pode sofrer alterações a qualquer momento.
Fonte: Redação de Noticias Bela Vista MS