23/09/2021

Motociclista morre atropelado por caminhão na Capital

Um motociclista morreu no fim da manhã desta sexta-feira (11) ao ser atropelado por caminhão no cruzamento das ruas Marcelo Roberto e Alberto Lamêgo, no Conjunto José Abrão, no oeste de Campo Grande.

 

O motorista do caminhão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros porque passou mal no local do acidente. Ele é paciente cardíaco.

 

O documento do veículo está em nome de Jairo da Vista, de 34 anos, morador do Jardim Azaleia, mas era Jhony Sanches Feitosa, de 20 anos, quem pilotava a moto.

 

Moradores reclamam do aumento recente da circulação de veículos pesados no bairro. Uma moradora, que não quis revelar o nome, disse que na região está instalada uma pedreira e uma indústria de água mineral, além de várias chácaras.

 

Comerciante há 31 anos, Vagner Targino, de 44 anos, afirma que as alterações no trânsito por causa da obra de duplicação da avenida Euler de Azevedo fizeram com que caminhões tenham de percorrer caminho mais longo, até a frente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para ter acesso à BR-080. “Só que eles preferem cortar caminho por dentro do bairro e as ruas não tem espaço para veículos grande”, completou a outra moradora.

FONTE;Correio do Estado/ (Foto: Danielle Valentim)-11/05/2015

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter