22/06/2021

Motociclistas fazem cortejo durante enterro de empresário; veja

Célio Oliveira (no detalhe) faleceu no domingo em um acidente na MT-251

Dezenas de motociclistas se reuniram na manhã desta segunda-feira (19), em Várzea Grande, em um cortejo durante o enterro do empresário Célio Oliveira, que faleceu no domingo (18), em um acidente na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

 

Os vídeos foram publicados em uma página no Instagram, que mostrou as homenagens feitas por amigos e conhecidos de Célio.

 

O velório do empresário ocorreu ontem, às 19h, na Capela Santo Antonio, no Município. Ele foi enterrado na manhã desta segunda.

 

Célio era dono da Goiás Diesel Mecânica Auto Peças e Serviços, que funcionava em Várzea Grande. Em suas publicações nas redes socais, era possível perceber a paixão por ser motociclista.

 

O empresário faleceu após ser atingido por um Honda Civic, enquanto trafegava na MT-251.Na ocasião, Célio também estava acompanhado de um grupo de motociclistas que filmaram o local do acidente e alegaram imprudência do condutor do Civic.

 

Segundo as testemunhas, o condutor teria atingido a moto de Célio ao fazer uma ultrapassagem na faixa contínua. A versão é investigada.

 

O motorista fugiu do local antes que a Polícia Civil chegasse, abandonando seu carro na estrada.

 

Condutor foragido

 

À reportagem, a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), que investiga o caso, afirmou que o condutor permanece foragido.

 

A Deletran disse que o suspeito ainda não foi identificado.

Fonte:MidiaNews