01/12/2021

Mulher dá banho em bebê, grita por marido e cai morta

A polícia da cidade de Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de uma mulher de 38 anos, na manhã desta quarta-feira (7). Ela foi encontrada pelo marido caída na porta da cozinha da residência.
O marido explicou aos policiais que a esposa tinha acabado de passar por um parto de cesariana, mas que não reclamava de dores. Sendo que nesta quarta (7) se levantou para dar banho no bebê do casal, por voltas das 8 horas.
Em seguida do banho entregou a criança para o marido. Momentos depois o homem foi até o banheiro para se arrumar já que ia na companhia da esposa até o médico para levar o bebê.
Momento em que ouviu gritos da esposa, que estava na porta da cozinha. Ao chegar acabou encontrando a esposa caída no chão achando que ela teria apenas desmaiado. Ele, então, ligou para a cunhada que acionou o socorro.
Mas, ao chegarem ao local os socorristas perceberam que a mulher já estava morta. O marido da vítima disse que ela tinha problemas de trombose. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fonte;Midiamax / Camapuã News /07/02/2018