20/09/2021

Mulher de 27 anos mata o marido de 58 e depois vai para o bar, onde foi presa pela PM

REAÇÃO FATAL – Uma mulher matou o marido e depois, como se nada tivesse acontecido, foi para um bar, onde foi presa pela Polícia Militar (PM). José Coelho de Araújo, de 58 anos, foi encontrado caído, morto dentro do banheiro onde morava no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

A acusada, a esposa da vítima, Dionata de Souza, de 27 anos, foi encontrada ainda com manchas de sangue nas roupas na tarde desta terça-feira, 25, em um bar no bairro São Simão, na mesma região, próximo à casa do casal.

AGRESSÂO – Presa por policiais militares que atenderam a ocorrência, Dionata contou que estava sendo agredida por José, quando resolveu reagir e o matou.

A acusada apresentava ferimentos, e antes de levada para a Central de Flagrantes para ser autuada em crime de homicídio, foi medicada no  Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).

O corpo de José Coelho foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) depois de ser liberado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP), responsável também pelas investigações.

Fonte;

Da Redação | 25/09/2018
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter