20/09/2021

Mulher de 62 anos é esfaqueada por ex-marido

Inconformado com o final do relacionamento, um homem de 40 anos, arrombou a casa da ex-companheira, 62 anos, e atacou a mulher. A vítima só não foi morta porque o seu atual namorado presenciou o fato e impediu o agressor de desferir mais golpes.

 

A ocorrência aconteceu na Vila Piloto, em Três Lagoas, no domingo (8), e segundo informado à Polícia Militar (PM), o autor não se conforma com a separação. No registro apurado pelo JP News, o homem tentou atingiu o tórax da mulher que colocou a mão na frente e sofreu o ferimento.

 

Testemunhas confirmaram que o autor estava enfurecido quando invadiu a casa com uma faca na mão, tanto que o atual companheiro tentou contê-lo, mas, o ex-marido conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelos militares.

 

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi medicada e está em bom estado de saúde. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte;Correio do Estado/Com informações do JP News)-10/04/2018

 

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter