22/09/2021

Mulher é encontrada morta após ser agredida à marteladas pelo marido

Ramona Fernandes, de 33 anos, foi encontrada morta na tarde de ontem (3), na residência onde morava com o marido, de 24 anos, e o filho de 12, na aldeia localizada na Rodovia MS-156, em Amambai. De acordo com testemunha, Ramona teria sido espancada à marteladas depois de uma discussão com o companheiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h, a polícia foi acionada pela liderança da aldeia, informando que havia uma moradora morta dentro de casa. Conforme informações do filho de Ramona, a mãe e o padrasto ingeriram bebida alcoólica na residência e começaram a discutir. Imediatamente, o padrasto começou a agredi-la com marteladas e pauladas.

A perícia foi acionada e constatou que a vítima apresentava várias manchas roxas pelo corpo e escoriações, do tipo esfolamento, na boca e no nariz. O corpo foi levado até o Instituto Médico Legal de Ponta Porã.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Amambai, mas não conseguiu falar com o delegado responsável pelo caso.

Fonte;CORREIO DO ESTADO – 04/04/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter