24/07/2021

Mulher é enforcada por marido bêbado após tentar acordá-lo com jarra d’água

Marido enforcou esposa até ela desmaiar

Uma mulher de 50 anos ficou desacordada após tentativa de enforcamento cometida pelo próprio marido, na noite do último sábado (23), em Paranaíba, a 406 km de Campo Grande. Ela teria jogado uma jarra d’água em cima do companheiro, que havia chegado embriagado e deitado na área da residência.

 

Segundo informações do site JP News, a denúncia teria partido da filha da vítima, de 30 anos, que presenciou as agressões de seu padrasto, de 45 anos. Com a chegada da guarnição da PM ao local, a vítima relatou que o marido chegou em casa bêbado e estava planejando sair novamente para beber. A mulher então o advertiu a não sair mais, momento em que os dois começaram a discutir.

 

De acordo com a vítima, o homem, mesmo advertido, voltou a sair, retornando ainda mais embriagado para casa e se deitando no chão da residência. Irritada, ela explica que pegou uma jarra d’água e jogou sobre o companheiro. Imediatamente, ele se levantou e tentou torcer a perna e braço da mulher, além de enforcá-la.

 

Aos policiais, a vítima disse que não se recorda como foi solta pelo agressor, pois desmaiou no momento, se recordando apenas de estar no chão da cozinha. Ela estava ainda com um corte nos lábios.

 

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como violência doméstica

Fonte:Imagem Ilustrativa

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter