22/09/2021

Mulher é presa com maconha na vagina em presídio

Uma mulher de 40 anos foi presa neste domingo (26) ao tentar entrar no Estabelecimento Penal Masculino de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, com 90 gramas de maconha introduzidas em sua genitália.

 

Os policiais militares foram acionados por agentes penitenciários que receberam uma denúncia anônima de a mulher tentaria entrar com a droga escondida, durante o período de visitas, já que seu marido cumpre pena no local.

 

Ela foi levada ao hospital, onde passou pelo exame de raio-x. No resultado foi detectada a presença de um objeto estranho. Após a constatação, a própria mulher retirou, de dentro da vagina, um invólucro revestido por um plástico e por um preservativo masculino, contendo 90g de maconha.

 

Uma outra equipe de policiais foram até a casa da mulher, e lá encontraram, dentro do congelador escondidos entre as carnes, um tubo de PVC 40mm com 19cm de comprimento, envolto com outro preservativo masculino, recheado com maconha e outro pacote, também com maconha, pesando em torno de 220g.

 

Detida, a mulher foi encaminhada à delegacia para que fossem tomadas as devidas providencias.

Fonte;Midiamax / Camapuã News /27/08/201

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter