13/06/2021

Mulher é presa no aeroporto Marechal Rondon com 5 quilos de cocaína no corpo

Thiara Laura dos Santos, 36 anos, comprou passagens para passear em Fortaleza. Na quinta-feira, à noite, dia da viagem compareceu ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande para pegar o avião. Acabou trocando a cadeira da aeronave por um banco de cimento da cadeia. Carregava, colocada ao corpo quatro  tabletes de cocaína.

 

Thiara acabou presa quando tentava passar pelos detectores do aeroporto. Uma guarnição da Polícia Militar de Várzea Grande foi acionada e no momento da prisão, ela confirmou que estava transportando cinco quilos de cocaína, distribuídos entre o abdômen e a coxa esquerda.

Ela também relatou que teria ficado muito nervosa ao passar pelo raio-x.  Na ocasião, o gerente do aeroporto teria notado o nervosismo, e ela jogou o seu aparelho celular no chão com intenção de destruí-lo, e na sequência correu. O gerente correu também e conseguiu deter a mulher, que foi encaminhada a unidade da Polícia Federal instalada no local.

 

Os militares acionaram uma policial feminina, que em uma sala separada fez a revista pessoal na suspeita e retirou toda a droga enrolada em cintas modeladoras.

Fonte;24horasnews/20/07/2018