13/06/2021

Mulher é vítima de estupro durante caminhada no MS

Uma mulher de 55 anos foi atendida na Unidade Pronto Atendimento (UPA) vítima de estupro na manhã de domingo Ela disse que homem estava com um estilete.

Segundo informações policiais, por volta das 11h a vítima deu entrada na unidade de saúde e uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada.

Os policiais conversaram com a mulher que alegou ter sido estuprada enquanto fazia caminhada na manhã do domingo pela região do Bairro Setsul

A vítima disse que um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos, armado com um estilete abordou a mulher e inicialmente anunciou um roubo, mas como a vítima não carregava nenhum objeto de valor, o bandido teria dito: “ agora fica quieta e vai pro meio do mato”; exigindo que ela deitasse na vegetação de um terreno baldio.

Colocando a mão na boca da mulher, o homem praticou o abuso sexual, fugindo em seguida

A vítima entrou em estado de choque e depois de algumas horas ela conseguiu pedir socorro.

A vítima, após ser atendida, foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar a ocorrência.

O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) com a participação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Fonte: Patrulha News / Celso Daniel/Atualizado;22/02/2018