22/01/2022

Mulheres brigam em boate e uma acaba ferida com golpe de canivete

Uma mulher de 25 anos acabou ficando ferida durante uma briga em uma boate em Três Lagoas. Ela foi atingida por um golpe de canivete na região das costas e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada até uma casa noturna localizada na Rua Baldomero Leituga no bairro Jardim Novo Aeroporto, pois segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que duas mulheres começaram a brigar por motivos banais.

Em meio à briga, a mulher de 25 anos estava de posse de um canivete e tentava ferir a rival que conseguiu se defender e desarmar a oponente ficando com o objeto durante a luta corporal. Já sem o canivete nas mãos, a vítima de 25 anos foi atingida na região das costas com um golpe do próprio canivete que foi desferido pela outra envolvida.

Após ferir a rival, a suspeita fugiu do local enquanto a mulher ferida era socorrida pelo Samu e levada para a unidade de saúde para atendimento médico. Ela ficou em observação na enfermaria da UPA.

A equipe policial realizou diligência para tentar localizar a mulher que desferiu o golpe contra a vítima, mas ela não foi encontrada.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal dolosa.

Fonte;Patrulhanews