30/07/2021

Mulheres distraídas com celular são atropeladas em CG

Foto:André

Duas mulheres, de 60 e 48 anos, ficaram gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (20) após serem atropeladas por um motociclista no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Calógeras, em Campo Grande. Uma testemunha, identificada como Maria Inês Lima, 53 anos, vendedora ambulante, viu o momento do acidente.

 

Ela conta que as mulheres atravessavam fora da faixa de pedestres e prestando atenção no celular, parentes delas que as acompanhavam já haviam chegado ao outro lado da rua. O piloto da moto seguia sentido centro-bairro atravessou a via no sinal verde e chegou a tentar frear quando viu as vítimas, mas não a tempo de evitar a colisão.

 

O trânsito foi interditado parcialmente, a Polícia de Trânsito foi acionada para lavrar o boletim de ocorrência. A moto ficou com totalmente destruída na parte dianteira. O Corpo de Bombeiros informou que a idosa fraturou a fíbula e a tíbia e será encaminhada para a Santa Casa, a outra vítima foi levada até a UPA do Tiradentes, bem como o condutor da motocicleta, que sofreu apenas escoriações leves.

Fonte:Top Mídia News/ Camapuã News

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter